Atendemos somente lojistas

Roco Recebe Moção de Louvor pelos 10 Anos de Dedicação

No último dia 3 de abril, foi um dia marcante para a equipe da Roco, pois tivemos a honra de receber uma visita especial. A TVL e o Vereador Bruno Cunha, em nome da Câmara Municipal de Blumenau, estiveram conosco para nos homenagear pelos nossos 10 anos de dedicação incansável. Foi um momento emocionante, pois fomos agraciados com uma Moção de Louvor, que reconhece nosso compromisso e contribuição para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Receber essa Moção de Louvor é mais do que uma simples honra, é a validação de todo o esforço e dedicação que dedicamos ao longo desses anos. Estamos imensamente orgulhosos de compartilhar este momento com nossa equipe, parceiros e clientes, pois sem eles nada disso seria possível.

Durante a visita, tivemos a oportunidade de compartilhar um pouco mais sobre nossa jornada, nossos valores e nossos planos para o futuro. A troca de ideias com a TVL e o Vereador Bruno Cunha foi extremamente enriquecedora, e estamos gratos pela oportunidade de estabelecer novos laços e fortalecer os já existentes.

Este reconhecimento só aumenta nossa motivação para continuar fazendo a diferença em nossa comunidade e buscando constantemente o melhor para todos os envolvidos. Estamos animados com o que o futuro reserva para a Roco e ansiosos para continuar crescendo e contribuindo positivamente para a nossa cidade.

Confira nossas Notícias

Ver todos

Novidades, dicas, manuais, histórias e muito mais.

Roco Recebe Moção de Louvor pelos 10 Anos...

No último dia 3 de abril, foi um dia marcante para...

Continue Lendo

NSC Santa (Jornal de Santa Catarina) publica...

Celebrando 10 anos de sucesso: a jornada da indústria...

Continue Lendo

Instalar purificador de água: descomplicamos...

Saiba como instalar de forma descomplicada seu filtro...

Continue Lendo

Instalação de mangueira de gás: fatos...

Saiba por que você não deve cometer esses erros na...

Continue Lendo

Siga a Roco no Instagram!

Curta e Compartilhe nossas Postagens para ficar por dentro de todas as novidade.

Natela - Soluções Web