Conheça algumas dicas sobre como fazer com que seu cliente se sinta mais especial.
Aqui na Roco, sempre que recebemos nossos clientes, entregamos um mimo especial e personalizado, este gesto é algo que faz a diferença e mostra que nos importamos com eles e faz com que eles sempre se lembrem de nós!
Montamos uma caneca personalizada com nossa logo, bombons, saquinho de balas personalizados com um cartão.
Nos colocando no lugar do consumidor, conseguimos perceber essa atenção aos detalhes, na forma como somos tratados e acolhidos, é algo que nos faz sentir especiais, enche os olhos e assim muda a relação e a visão do consumidor com a empresa!
E é assim que queremos que você, nosso cliente, se sinta, próximo e acolhido!
Revista é especializada no setor de construção
Continue LendoNo último dia 3 de abril, foi um dia marcante para...
Continue LendoCelebrando 10 anos de sucesso: a jornada da indústria...
Continue LendoSaiba como instalar de forma descomplicada seu filtro...
Continue Lendo